Policial militar é morto a tiros ao atender ocorrência na CIC

 Policial militar é morto a tiros ao atender ocorrência na CIC

(Foto: reprodução/ Arquivo pessoal)

(reprodução/arquivo pessoal)

A polícia tenta identificar e localizar os envolvidos na morte de um policial militar, executado ontem (06) à noite, na Cidade Industrial de Curitiba. O soldado Erick Norio, do 23º Batalhão, foi atingido por pelo menos dois disparos: um deles acertou o colete balístico, mas o outro atingiu uma parte desprotegida do peito. Junto com um colega, o soldado foi até a Vila Corbélia para atender uma ocorrência de perturbação de sossego.

Foi por volta da 0h15. Moradores de uma casa estariam com o som muito alto. Assim que chegaram ao local, os policiais avistaram uma moto que consideraram suspeita. Assim que o soldado Erick desembarcou da viatura, foi baleado. É o que relata o capitão Araújo, do 23º Batalhão.

O policial foi encaminhado a UPA da CIC, mas, não resistiu aos ferimentos. Não se descarta a hipótese de que ele tenha sido vítima de uma emboscada. Várias viaturas passaram a patrulhar a região e a fazer buscas, mas, ninguém foi encontrado. A região de invasão é considerada perigosa.

Erick Norio estava na corporação há cinco anos. Ele era casado e deixa um filho de quatro anos.

Reportagem: Ricardo Pereira

(Foto: colaboração/WhatsApp)
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem