Zé Ramalho, Jorge Ben Jor e Lô Borges participam do Psicodália em 2018

Imagem / divulgação Psicodália

Cinco mil pessoas devem participar do festival Psicodália em 2018. Entre as atrações confirmadas estão Zé Ramalho, Jorge Ben Jor, Lô Borges, Mundo Livre S/A e Tulipa Ruiz. No total são mais de 200 atrações. O evento é organizado em Curitiba, mas é realizado em uma chácara em Santa Catarina. Desde 2006 o festival acontece anualmente no carnaval. Segundo uma das organizadoras do evento, Eloísa Misturini, a maior parte do público é do Paraná.

Além de shows musicais o Psicodália também conta com programação de cinema, teatro, oficinas e recreação para crianças. O espaço é montado em uma fazenda, na cidade de Rio Negrinho, com áreas de camping.

Além da recreação infantil e do Espaço Kids, o festival tem um espaço de contação de história para crianças. Além disso, também tem o  biodália, um projeto que valoriza a sustentabilidade.

O Psicodália é realizado no carnaval, dos dias 9 a 14 de fevereiro de 2018, na Fazenda Rio Negrinho, em Santa Catarina. Os ingressos valem para todos os dias do evento e custam a partir de 440 reais e estão disponíveis no site do Disk Ingressos. Informações no site psicodalia.com.br

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem