1º Festival de Churros começa nesta quinta-feira

Imagem divulgação

Começa amanhã (quinta, 24) o 1º Festival de Churros, no Clube Três Marias, no São Braz. O evento vai reunir 30 opções da iguaria, desde o tradicional churros de doce de leite até o requintado cone com sorvete, coberturas, granulados e especiarias. Durante os três dias de festival devem ser produzidos 100 mil churros. De acordo com o organizador Raphael Albini, os destaques são os churros salgados.

Além dos churros, haverá opções de pratos da gastronomia artesanal, como hambúrguer, comida mexicana, pizzas, batatas assadas, crepes franceses, entre outros preparos. O organizador afirma que a ideia é promover outras edições e até mesmo uma competição para escolher o melhor churros da cidade.

O primeiro festival de churros vai de quinta a sexta, das cinco da tarde até as onze da noite e no fim de semana das dez da manhã até as onze, no sábado e até as dez da noite, no domingo, no Clube Três Marias, que fica no bairro São Braz. A entrada é de graça. Os preços dos churros variam entre R$ 5 até R$30.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*