A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade. A BandNews é a primeira rede nacional de radiojornalismo com atualização 24 horas por dia. Em todas as regiões brasileiras, as notícias são atualizadas praticamente na hora em que acontecem direto de doze capitais: Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Fortaleza, Brasília, Salvador, Porto Alegre, João Pessoa, Manaus e Goiânia.

Com foco na inovação e na busca da informação com credibilidade, a BandNews procura jogar luz no cotidiano das pessoas.  Somos uma emissora de notícias que traz o olhar do ouvinte para a pauta. O time de jornalistas da emissora tem como missão manter o compromisso com a verdade, com a pluralidade e com a velocidade característica do rádiojornalismo.

A BandNews traz no DNA a independência do jornalismo do Grupo Bandeirantes e também o compromisso de fazer jornalismo acessível ao maior número possível de pessoas. Por isso, convergência de mídias é prioridade para a equipe. Além do dial, já estamos na Internet, nas redes sociais e também estamos investindo em podcasts, com o propósito de abrir cada vez mais espaço para o jornalismo profissional em Curitiba.