A ajuda que vem de longe: como imigrantes haitianos e brasileiros tentam ajudar na sobrevivência da população do país mais pobre das Américas

Lovely Eugéne (Foto: Daiane Andrade/BandNews)

Na oitava e última reportagem da série sobre o Haiti, as histórias de imigrantes que vivem no Brasil, mas ajudam financeiramente os conterrâneos que ficaram para trás, e de brasileiros que contribuem para diminuir o sofrimento desse povo caribenho.

Para saber mais e ajudar no projeto musical em prol das crianças do Haiti, clique aqui.

Para apoiar a missão das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, clique aqui.

Comments

  1. Oi pessoal, foi muito bom o trabalho da Reporter Daiane Andrade, excelente trabalho sobre o Haiti, eu gostei muito da forma e da sensibilidade que ela fez esse trabalho, e maneira de concluir essa historia triste dos meus coterraneos. Eu acredito muitas mais pessoas tem escutado sobre o Haiti a traves desse trabalho. Como ela relatou todo não acabou ali, mas bem tem pessoas pensando em dar um alivio nesse sofrimento que essas crianças tão lindas estão passando la. Então sou uma das pessoas que esta todos os dias pensando como e que fazer para ajudar meus propios compatriotas que ficaram la, passando todo tipo de problemas!! Não suficente so falar disso, es necessario atuar!! Deus abencõe a vcs todos da Radio Band News FM Curitiba, por ter pensando fazer um trabalho tão lindo a favor do meu Pais!!! (podem visitar meu Facebook, onde eu publico alguns trabalhos sobre Haiti: Bens + L3D)

  2. Oi pessoal, foi muito bom o trabalho da Reporter Daiane Andrade, excelente trabalho sobre o Haiti, eu gostei muito da forma e da sensibilidade que ela fez esse trabalho, e maneira de concluir essa historia triste dos meus coterraneos. Eu acredito muitas mais pessoas tem escutado sobre o Haiti a traves desse trabalho. Como ela relatou todo não acabou ali, mas bem tem pessoas pensando em dar um alivio nesse sofrimento que essas crianças tão lindas estão passando la. Então sou uma das pessoas que esta todos os dias pensando como e que fazer para ajudar meus propios compatriotas que ficaram la, passando todo tipo de problemas!! Não suficente so falar disso, es necessario atuar!! Deus abencõe a vcs todos da Radio Band News FM Curitiba, por ter pensando fazer um trabalho tão lindo a favor do meu Pais!!! (podem visitar meu Facebook, onde eu publico alguns trabalhos sobre Haiti: Bens + L3D)

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*