Acidente mata três pessoas da mesma família na PR 280

Um grave acidente matou três pessoas da mesma família e deixou pelo menos outras quatro feridas, na PR-280 entre Clevelândia, no sudoeste do Paraná, e Abelardo Luz, em Santa Catarina. Pai, filho e sobrinha morreram na batida entre dois carros na tarde de sábado (7).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, em um dos carros estavam 6 pessoas da mesma família. O pai, de 48 anos, um dos filhos do casal, de 8, e uma sobrinha, com a mesma idade, morreram no local. A mãe das crianças teve traumatismo craniado e outros dois filhos do casal, de 4 e 12 anos ficaram feridos. Todos foram levados para um hospital em Palmas, no sul do estado.

No outro veículo, havia duas pessoas que também tiveram ferimentos. O motorista foi levado de helicóptero para um hospital em Chapecó (SC) e o passageiro não teve o estado de saúde informado pela PRE. A causa do acidente ainda é desconhecida.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*