Após empate contra Paysandu, Paraná Clube ocupa terceira colocação da série B

Foto: site Paraná Clube

Foto: site Paraná Clube

Após empatar com o Paysandu, na noite da última sexta-feira (19), na Vila Capanema, o Paraná Clube agora ocupa a terceira colocação na série B do campeonato Brasileiro. O primeiro tempo da partida foi morno, nenhum dos dois times fizeram grandes jogadas.

No segundo tempo, o jogo ganhou força. Tanto o Paysandu quanto o Tricolor da Vila tiveram chances de balançar a rede, mas não conseguiram tirar o zero do placar. No entanto, o Paraná se mantém invicto na Vila Capanema em 2017 e surpreende pelo bom desempenho.

Na próxima quarta-feira (24), o Paraná recebe o Atlético Mineiro, no Couto Pereira, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os ingressos para o duelo já estão à venda. A diretoria do clube estima pelo menos 11 mil paranistas para o embate contra o Galo, que acontece as 9 e 45 da noite.

Já o jogo pela terceira rodada da série B do Campeonato Brasileiro, acontece no próximo sábado (27). O tricolor enfrenta o Juventude às sete horas da noite no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*