Atendimento jurídico gratuito na Boca Maldita hoje

Atendimento jurídico gratuito para pessoas de baixa renda é realizado hoje durante todo o dia na Boca Maldita. A ação oferece serviços nas áreas cível, criminal e da família.  Podem ser atendidas pessoas que tem renda de até três salários mínimos. O trabalho não funciona apenas como uma orientação. É possível já começar um processo da tenda montada no centro da cidade. É o que explica a Defensora Pública Geral do Estado, Josiane Fruet Lupion.

O atendimento hoje é focado no centro da cidade, mas o trabalho é continuo. A cada semana uma regional da cidade é visitada pela defensoria pública.

O próximo atendimento será na Regional Bairro Novo, no dia 30 de maio. Outro atendimento gratuito é feito no dia 13 de junho na regional do Pinheirinho. A ação é uma parceria da prefeitura com a Defensoria Pública do Estado. O atendimento na Boca Maldita vai até às cinco horas da tarde.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem