Atlético Paranaense já fez o reconhecimento do gramado no estádio San Carlos de Apoquindo

Créditos: Marco Oliveira/Site Oficial

Créditos: Marco Oliveira/Site Oficial

O Atlético Paranaense já fez o reconhecimento do gramado no estádio San Carlos de Apoquindo, na região metropolitana de Santiago do Chile. O rubro-negro precisa vencer o Universidad Católica nessa quarta-feira, 17, para se classificar para a próxima fase da Libertadores. Depois de perder três jogos seguidos de goleada, a fase não é boa para essa partida decisiva.

O técnico Paulo Autuori também é questionado por parte da torcida. Nos últimos meses o treinador tem declarado que deve encerrar a carreira dele de técnico em breve e no futuro pretende seguir um cargo administrativo dentro do Atlético Paranaense.

Mas pelo menos, por enquanto, Autuori diz que essa decisão não deve ser tomada com base na classificação ou não para a próxima fase da Libertadores.

O Furacão também pode seguir na Libertadores se empatar. Mas daí precisa torcer para que o Flamengo vença o San Lorenzo na Argentina. O meia Nikão disse que o time vai buscar a vitória para não depender de outros resultados.

Universidad Católica e Atlético Paranaense entram em campo nessa quarta-feira, 17, às nove e quarenta e cinco da noite.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*