Atlético-PR vence o Santa Cruz e garante vaga para as quartas de final da Copa do Brasil

Foto: Marco Oliveira/Clube Atlético Paranaense

Foto: Marco Oliveira/Clube Atlético Paranaense

O Atlético venceu o Santa Cruz por 2 a 0, garantiu a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil e quebrou um jejum de quatro jogos sem vencer em casa. Após o empate sem gols, no jogo de ida das oitavas de final, no Recife, o time que vencesse o jogo de ontem (quarta-feira, 31), na Arena da Baixada, seria classificado. O Furacão abriu o placar no começo da partida.

Aos cinco minutos do primeiro tempo, o meia Nikão soube aproveitar a bola com o chute rasteiro e balançar as redes do Caldeirão. Aos 23 minutos do segundo tempo, o meia Lucho Gonzalez chegou pelo meio e bateu certeiro para o gol. Agora, o Rubro-Negro só vai saber quem será o próximo adversário pela Copa do Brasil, na manhã da próxima segunda-feira (05).

O sorteio vai ser realizado na Sede da CBF, no Rio de Janeiro. As partidas de ida devem acontecer no dia 28 de junho ou 5 de julho. Já a volta está prevista para o dia 26 de julho ou 9 de agosto.

Agora, o Furacão se prepara para o clássico Atletiba que acontece neste sábado (03), às quatro horas da tarde no Couto Pereira.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*