Beto Richa e Gleisi Hoffman comentam pesquisa eleitoral divulgada no final de semana

O governador Beto Richa e a ministra chefe da casa civil, Gleisi Hoffman, comentaram os resultados da pesquisa eleitoral divulgada no fim de semana. O levantamento mostra empate técnico entre três candidatos, mas com Ratinho Júnior na frente. Ele tem 27% das intenções de votos. O prefeito Luciano Ducci, do PSB, e Gustavo Fruet, do PDT, aparecem com 23%. Na sequência, aparece Rafael Greca, do PMDB, com 10% das intenções de votos. Para o governador Beto Richa, a pesquisa reflete o momento atual. Mas ele considera que o eleitor provavelmente vai esperar o começo dos programas eleitorais para definir o voto.

A ministra chefe da casa civil, Gleisi Hoffman, que está de passagem por Curitiba, disse que a disputa acirrada é boa para a cidade.

Os outros candidatos, Alzimara Bacellar, do PPL, Avanilson Araújo, do PSTU, Bruno Meirinho, do Psol, e Carlos Moraes, do PRTB, não atingiram 1%. A pesquisa, encomendada pela Folha de S. Paulo e TV Paranaense, foi feita entre os dias 19 e 20 de julho deste ano, com 832 entrevistados, em Curitiba. A margem de erro do levantamento é de 3 pontos percentuais.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*