Blitz no Batel multa 10 motoristas que estavam acima da velocidade

(Foto: divulgação/Prefeitura de Curitiba)

Em apenas duas horas de fiscalização, 10 motoristas foram multados na noite de ontem (15) após serem flagrados trafegando acima da velocidade permitida na avenida do Batel, em Curitiba. A operação foi feita por equipes da Guarda Municipal e da superintendência municipal de trânsito. As equipes utilizaram um radar estático para medir a velocidade praticada pelos motoristas no trecho. Ao todo, 636 tiveram a velocidade aferida na avenida.

A operação aconteceu uma semana após um grave acidente envolvendo um motociclista na avenida: Leonardo de Magalhães Fonseca atropelou três pessoas – entre elas uma criança de 8 anos – após perder o controle da direção da moto.  A menina Laura de Souza segue internada na UTI do Hospital Pequeno Príncipe. Na última quinta-feira (12) ela saiu do coma induzido, mas ainda inspira muitos cuidados.

Entre as mulheres que ficaram feridas, a de 39 anos, Adriana Aparecida Melik segue internada no Hospital do Trabalhador. Ela teve uma melhora no quadro de saúde, mas continua entubada e sem previsão de alta médica. A outra pessoa atingida pela moto tem 88 anos, mas teve apenas ferimentos leves e recebeu alta em seguida. Leonardo teve alta do hospital na última sexta-feira, e no mesmo dia foi encaminhado para a colocação da tornozeleira eletrônica.

O jovem de 22 anos deve aguardar em liberdade a conclusão do inquérito. Ontem (15) uma outra blitz de trânsito aconteceu no bairro Seminário, em Curitiba: a operação abordou 164 veículos. 41 autuações foram aplicadas e foram recolhidos 19 veículos que estavam em situação irregular.

(Foto: divulgação/Prefeitura de Curitiba)

(Foto: divulgação/Prefeitura de Curitiba)

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*