Casa Quatro Ventos será inaugurada neste sábado

Imagem / divulgação Facebook Casa Quatro Ventos

Neste final de semana, Curitiba ganha a “Casa Quatro Ventos”, um espaço cultural independente, que vai promover uma série de ações artísticas na cidade. Para o evento de abertura, a Casa recebe músicos para se apresentarem na série Shows na Sacada. O espaço é um imóvel da década de 50 localizado no Alto da XV.

A abertura do local acontece às três horas da tarde e os shows às sete horas da noite de sábado. A Casa Quatro Ventos fica na Rua da Paz, número 51, no Alto da XV. A entrada é franca.

A proposta dos organizadores é criar um espaço multidisciplinar dedicado à disseminação e ao desenvolvimento de criações artísticas. O intuito da Casa Quatro Ventos, segundo os criadores, é promover atividades para a prática artística com regularidade.

Além de servir como um lugar de convergência de artistas e intercâmbio de conhecimentos, o casarão também pretende acolher exposições, circuitos de filmes, mostras periódicas de exibição audiovisual, atividades musicais e programação para crianças e famílias, como aulas, apresentações e oficinas.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem