Circo Tihany traz turnê AbraKdabra para Curitiba

 Circo Tihany traz turnê AbraKdabra para Curitiba

(Foto: divulgação/Circo Tihany)

(Foto: divulgação/Circo Tihany)

Um dos maiores circos do mundo está em Curitiba. A partir do dia 20 de julho, a trupe do Tihany Spetacular apresenta a turnê AbraKdabra, em uma estrutura montada ao lado do estádio Pinheirão, no Tarumã.

Com apresentações de terça a domingo, o show reúne técnicas circenses, música e ilusionismo, aliada à tecnologia e à tradição. O coordenador de relações públicas do grupo, Enrique Alvarado, destaca que a magia é o ponto alto do espetáculo, que foi montado pelo próprio fundador da trupe.

As tendas têm mais de 14 mil metros quadrados e capacidade para cerca de 1.700 espectadores por show. São usadas 40 carretas para levar toda a estrutura. 120 pessoas estão envolvidas na montagem. O ilusionista oficial é Richard Massone, que promete truques dignos das grandes apresentações nos cassinos de Las Vegas. E entre os artistas, há, inclusive, um brasileiro.

Fundando no Brasil, na cidade de Jacareí, o Circo Tihany é o maior da América Latina e o terceiro maior do Mundo. Já passou por mais de 600 cidades em 50 países e acumula a marca histórica de mais de 100 milhões de espectadores.

Neste ano, o grupo vem de uma séria de apresentações em Chapecó, Santa Catarina. Mas a passagem por Curitiba marca a despedida dessa turnê no Brasil.

A temporada por aqui é curta, entre 5 e 8 semanas. Os ingressos custam 50 reais e estão à venda no site circotihany.com.br/ingressos. Crianças a partir de 2 anos são pagantes.

Nas bilheterias montadas nas próprias tendas do circo é possível comprar os bilhetes até meia hora depois do início da apresentação. A turnê prevê ainda passagens por outros estados brasileiros até 2023.

(Foto: divulgação/Circo Tihany)

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem