Círculos pintados em ruas de Curitiba geram curiosidade em moradores

IMG-20150304-WA0026
Foto: reprodução/Whatsapp

A pintura de alguns círculos em ruas de Curitiba tem causado muita curiosidade nas pessoas que passam pelo local. Os círculos na cor azul foram pintados no meio da pista, principalmente nos bairros Água Verde e Batel. O assunto gerou muita especulação de moradores e comerciantes e o que não falta é palpite sobre o que se trata a imagem. O gerente de vendas Noby Reentel acredita que os círculos foram colocados para auxiliar a sinalização na região.

Já o representante comercial Gabriel de Assis acha que a imagem foi colocada para sinalizar alguma linha nova de ônibus que vai passar pelo local.

A prefeitura é a responsável pelas pinturas e mesmo com tanta repercussão, afirma que os círculos fazem parte de um projeto, mas outros detalhes ainda não podem ser divulgados. A prefeitura também foi questionada se as imagens fazem parte da comemoração do aniversário de Curitiba, comemorado neste mês, mas nada foi confirmado.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem