Coritiba e Atlético se preparam para o clássico deste sábado (03)

Coritiba e Atlético se preparam para o clássico que acontece amanhã (sábado, 03), pela quarta rodada do Brasileirão. Diante do rival, o Coxa pode ter o retorno de três titulares: os atacantes Iago e Alecsandro e o zagueiro Walisson – que estavam lesionados. Os jogadores já receberam alta médica e estão à disposição do técnico Pachequinho. O lateral Rodrigo Ramos ainda é dúvida para o clássico e pode ser substituído por Dodô ou Léo.

Já o Atlético retomou os treinos na tarde de ontem (quinta-feira, 01), após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Eduardo Baptista deve manter o mesmo elenco que atuou contra o Santa Cruz. Além disso, o treinador deve conservar as mudanças táticas, principalmente, no setor ofensivo, que foram feitas desde que estreou como técnico do Furacão.

O Rubro-Negro não vai poder contar com o meia Guilherme – que sofreu uma lesão na coluna durante a partida contra o Flamengo, na última semana e deve ficar afastado por pelo menos um mês.

Nas três rodadas do Brasileirão, o Coritiba acumulou seis pontos e chegou ao quarto lugar, entrando na zona de classificação para a Libertadores –  o G4. Já o Furacão não venceu nenhuma partida pelo Campeonato Brasileiro e segue na lanterna – na 19ª posição.

A torcida Rubro-Negra pode garantir os ingressos nas bilheterias da Arena da Baixada, nesta sexta-feira (02), das 10 horas da manhã às 5 horas da tarde. Já os torcedores do Coxa podem comprar pelo site do Coritiba, ou nas bilheterias do Couto Pereira. As entradas custam R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia-entrada). O clássico Atletiba acontece amanhã (sábado, 03), às quatro horas da tarde, no estádio Couto Pereira.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*