Coritiba e Goiás se enfrentam hoje por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil

Coritiba e Goiás decidem hoje (14) no estádio Couto Pereira, quem avança para a quarta fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Goiás venceu a partida por 1 a 0 e agora precisa apenas de um empate para conseguir a classificação. O Coxa, precisa vencer por dois ou mais gols.

Caso o time paranaense ganhe por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Para a partida, o técnico Sandro Forner  confirma o retorno do elenco principal, mas faz mistério e não revela o time que entra em campo. Uma das principais novidades do jogo é o retorno do atacante Kléber Gladiador, que estava machucado e ficou um mês no departamento médico.

A última vez que o centroavante esteve em campo foi no dia 10 de fevereiro, quando o time Alviverde venceu o Londrina por 3 a 0. O jogo é válido pela terceira fase da competição e começa às sete e meia da noite.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*