Country Festival vai ser menor em 2015

country festivalO maior festival de música sertaneja do país, que é realizado há sete anos em Curitiba, terá a edição de 2015 bem menor. O Country Festival deve ter no máximo 25 mil pessoas na Pedreira Paulo Leminski, no dia 23 de maio, ao contrário das mais de 50 mil que reunia na Arena ExpoTrade. A limitação se dá por causa das novas regras que precisaram ser adotadas para a reabertura do espaço, segundo o organizador João Guilherme Leprevost.

As novas regras para uso da Pedreira também proíbem os shows até a madrugada, por causa da grande quantidade de residências ao redor do espaço. A edição de 2015 do Country Festival também precisou se adaptar à isso, e vai começar ainda de dia.

Algumas das atrações foram confirmadas no começo desta semana, como Luan Santana, Bruno & Marrone, Henrique e Juliano, entre outras. Os ingressos para o Country Festival já estão a venda, e custam a partir de R$ 100 pelo Disk Ingressos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem