Cruzeiro quer reverter decisão de torcida única em jogo contra o Atlético-PR

O Cruzeiro tenta, na Justiça, reverter o pedido do Ministério Público do Paraná, que solicitou torcida única na partida de amanhã (16), contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada.

O departamento jurídico do clube mineiro entrou com um mandado de segurança com pedido de limitar para que a torcida possa acompanhar a partida que acontece as 21h45. O time quer, ainda, que um setor próprio e com segurança seja destinado a isso. O jogo vale pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A resposta da Justiça deve ser dada ainda hoje (15).

Caso a resposta seja favorável ao Cruzeiro, a diretoria do Atlético precisará alterar a disposição dos torcedores nas arquibancadas, já que, com a decisão de apenas uma torcida no estádio, o setor das organizadas havia sido realocado. O pedido do Ministério Público do Paraná foi com a alegação de ‘amenizar a violência’ e otimizar o trabalho da Polícia Militar.

A partida entre Atlético e Cruzeiro seria um evento-teste para a medida que, caso funcione, pode ser estendida para jogos do Coritiba, no Couto Pereira, e do Paraná, na Vila Capanema.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*