Dupla Atletiba tem semana livre até a próxima rodada

 Dupla Atletiba tem semana livre até a próxima rodada

Foto: divulgação

Com mais sete partidas no restante do Campeonato Brasileiro, o Coritiba conseguiu terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. Neste domingo (29), em um jogo com duas viradas no placar, o Coxa bateu o Sport, em Recife, por 4 a 3. O alviverde não vencia fora de casa no brasileirão há quase três meses, desde a penúltima rodada do primeiro turno. Além do resultado positivo, o Coritiba foi beneficiado pelos empates de Vitória e Avaí – ambos jogando em casa. O equilíbrio para fugir da série B ainda é enorme. Sport e Coritiba somam trinta e cinco pontos cada um – mesma pontuação de Ponte Preta e Avaí, que abrem a zona de rebaixamento. A vitória do Coxa, em Recife, passou pelas mãos de Wilson. O goleiro pegou um pênalti no primeiro tempo, quando a partida estava 1 a 0 para o Coritiba, e outro na segunda etapa – ainda mais decisivo, pois o Coxa tinha tomado a virada e o placar poderia ter ficado em 4 a 2 para o Sport. O técnico Marcelo Oliveira reconheceu o grande feito Wilson.

O Atlético empatou sem gols com a Chapecoense, ontem à noite (sábado, 28) na Arena, mas ainda sonha com uma vaga na Libertadores. Cerca de dez mil e quinhentas pessoas assistiram a partida. Foi o segundo pior público do Furacão no campeonato brasileiro. Do lado de fora, torcedores organizados têm mantido protesto contra a diretoria mesmo com as partidas em andamento. A crise entre arquibancadas e dirigentes tem afetado o rendimento da equipe, segundo o meia-atacante Nikão.

A dupla Atletiba tem mais essa semana livre até a próxima rodada. No sábado (04), o Coxa recebe o Avaí. No domingo (05), o Furacão enfrenta o Cruzeiro, Belo Horizonte.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem