Empresário de Campo Largo continua desaparecido

 Empresário de Campo Largo continua desaparecido

Segue desaparecido um empresário de Campo Largo que foi visto pela última vez na quinta-feira. No sábado de madrugada, o carro dele foi encontrado completamente queimado na Linha Verde. Osmarino dos Santos, de 53 anos, trabalha com auto-peças, e foi visto pela última vez em Campo Largo, onde costumava se encontrar com um cliente. Lá, ele recebeu uma mensagem no celular de um rapaz que conheceu na oficina, dizendo que pretendia quitar 800 reais de uma dívida de dois mil. O devedor foi levado à delegacia para prestar depoimento e foi liberado momentos depois. A filha dele, a servidora pública Gabriela dos Santos, diz que a família tem esperanças de que o empresário esteja vivo.

No carro do empresário, havia mais de 20 mil reais em peças de carros, que desapareceram. A filha do empresário diz que as peças podem ajudar a polícia a resolver o crime.

Quem tiver informações do paradeiro do empresário, pode ligar para a delegacia de Campo Largo, que investiga o caso. O telefone é 3292-1202.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem