Empresário que arrematou triplex no Guarujá fez o pagamento do imóvel nesta quinta (17)

 Empresário que arrematou triplex no Guarujá fez o pagamento do imóvel nesta quinta (17)

Foto: Divulgação

O apartamento triplex do Guarujá, no litoral paulista, que levou à condenação e prisão do ex-presidente Lula, já tem oficialmente um novo dono. Fernando Costa Gontijo, que arrematou o imóvel cinco minutos antes do fim do leilão realizado na última terça-feira (15), fez o pagamento nesta quinta (17).

A informação é do leiloeiro oficial do caso, Afonso Marangoni. Segundo ele, a partir desta data, em até 50 dias a escritura no nome do novo proprietário deve ser emitida. Gontijo comprou o apartamento pelo valor mínimo exigido no leilão: 2 milhões e 200 mil reais.

Ele deve ainda arcar com mais 5% sobre o valor do lance, que é a comissão do leiloeiro, além de uma dívida de 47 mil e duzentos reais, referente à taxa de condomínio do apartamento. O empresário foi alvo da Operação Confraria deflagrada pela Polícia Federal na Paraíba em julho de 2005. Ele foi condenado em 2017 por improbidade na ação que investigou fraudes em licitações na Prefeitura de João Pessoa.

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem