Ex-presidente Dilma Rousseff solicita desembarque prioritário no Aeroporto Afonso Pena em Curitiba

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) deve participar de um ato em favor a Lula, marcado para o começo da noite de amanhã (quarta), na Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba.

A ex-presidente solicitou aos órgãos de segurança do Paraná desembarque prioritário no Aeroporto Internacional Afonso Pena, na Grande Curitiba. Dilma também deve acompanhar o interrogatório e atos favoráveis ao ex-presidente Lula.

De acordo com informações confirmadas por órgãos que acompanharam uma reunião de preparação, Dilma tem a intenção de desembarcar na capital paranaense às dez horas da manhã de quarta-feira (10). A presença de Lula ainda não está confirmada neste grande ato. Toda executiva nacional do Partido dos Trabalhadores está em Curitiba.

A senadora paranaense Gleisi Hoffmann e o senador paraibano, Lindbergh Farias já confirmaram presença amanhã (quarta).

Apenas os deputados petistas não vão vir para a capital paranaense porque estão envolvidos na discussão da reforma da previdência na Câmara Federal, em Brasília.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*