Feira de Cursos da UTFPR acontece nessa terça-feira

 Feira de Cursos da UTFPR acontece nessa terça-feira

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Curitiba recebe nesse terça-feira (17) a Feira de Cursos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) a #Tecnológica2017. No ano que vem a UTFPR vai ofertar mais de duas mil vagas, em 25 cursos de graduação, entre bacharelados, licenciaturas e tecnologias. De acordo com a Universidade o ingresso ocorre pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), com critério de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

De acordo com o diretor de relações empresariais e comunitárias da Universidade Tecnológica, Paulo Apelles de Oliveira a Feira de cursos promove produção científica e tecnológica e pretende proporcionar diversas experiências entre os estudantes que estão concluindo o Ensino Médio.

Está é a quarta edição da feira #tecnologia. Segundo Apelles de Oliveira, a Universidade está preparando uma série de atividades práticas com o objetivo de destacar as vivências universitárias e demonstrar que o Ensino Superior vai além da sala de aula e do aprendizado teórico.

A #Tecnológica é aberta ao público em geral, com acesso gratuito. Mais detalhes sobre o evento e os cursos de graduação ofertados estão disponíveis no site portal.utfpr.edu.br/campus/curitiba. A Feira acontece amanhã das 8h30min às 21h, simultaneamente nas sedes Centro e Ecoville.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Cursinho da Região Metropolitana de Curitiba está com vagas abertas

Cursinho da Região Metropolitana de Curitiba está com vagas abertas

Aulas com foco no Enem e no vestibular da UFPR voltam a ser realizadas presencialmente

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem