Feiras de Inverno começam hoje em praças de Curitiba

Foto: Pedro Ribas/SMCS

Nesta terça-feira (12), começam as tradicionais Feiras de Inverno de Curitiba. Quem passar pelas praças Osório e Santos Andrade, no centro da capital, vai poder se deliciar com a culinária típica da estação mais fria do ano e também apreciar o artesanato local. Serão 72 barracas, sendo 61 na Osório e 11 na Santos Andrade, que irão comercializar artigos de inverno como cachecóis, luvas, toucas, pantufas, pijamas e blusas, roupas de festa junina e itens artesanais, inclusive de instituições beneficentes.

Nada melhor que uma comidinha típica de inverno. Por isso, várias barracas vão vender quentão, milho cozido e pinhão.  Há também pães, geleias, mel, chocolate, bolachas e biscoitos. A Feira de Inverno vai até o dia 14 de julho. Na Praça Osório, as barracas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 21h; e domingo, das 14h30 às 19h30. Na Santos Andrade, haverá feira de segunda a sábado, das 10h às 20h; e no domingo, das 14h30 às 18h.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*