Fernando Diniz confia em bom trabalho no Atlético

O técnico Fernando Diniz se apresentou aos jogadores do Atlético nesta quinta-feira (04), dia seguinte ao nome dele ser anunciado pela diretoria do Furacão. Além do comando à beira do gramado, Fernando Diniz assume o cargo de coordenador técnico geral do Clube. O elenco voltou das férias hoje (quinta-feira). A primeira partida oficial do time principal do Atlético ainda não tem data marcada, mas está prevista para a última semana de janeiro ou para a primeira de fevereiro. O Furacão terá pela frente o Caxias, na estreia da Copa do Brasil. Fernando Diniz confia que a estrutura do Atlético vai permitir que ele conquiste bons resultados.

O time sub-23 do Atlético estreia no campeonato paranaense no dia 20, contra o Maringá. O grupo vai comandado por Tiago Nunes, que esteve à frente da categoria Sub-19 no ano passado, começou a preparação em dezembro. Entre os jogadores do elenco principal que se apresentaram hoje (quinta-feira) estava o lateral Thiago Carleto, rebaixado com o Coritiba no ano passado. O jogador ainda não foi anunciado oficialmente como reforço.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem