Festival de Cinema da Lapa começa com 34 atrações

 Festival de Cinema da Lapa começa com 34 atrações

Arte / Facebook 10º Festival de Cinema da Lapa‎

Arte / Facebook 10º Festival de Cinema da Lapa‎

A décima edição do Festival de Cinema da Lapa acaba de começar e contempla até domingo grandes produções do cinema nacional. Em cinco dias de evento, o público da histórica cidade da Lapa pode conferir 34 filmes, entre longas, curtas e médias metragens para todos os gostos e idades. O festival conta com oficinas, bate-papos e uma mostra competitiva, além de vários filmes produzidos por jovens cineastas da cidade da Lapa. Um dos destaques da programação é o filme “João, O Maestro”, que será exibido hoje (quinta) na mostra competitiva.

A produção é protagonizada pelo ator paranaense Alexandre Nero e conta a história de João Carlos Martins, um dos grandes nomes da música brasileira. Outro destaque é o filme “A Menina Índigo”, que será exibido amanhã (sexta) para contar a história de Sofia, uma criança especial que desenvolve o dom de curar enfermidades. Quando o poder é descoberto por uma jornalista sensacionalista, os pais divorciados são obrigados a se unirem para proteger a menina.

O 10º Festival de Cinema da Lapa é gratuito e acontece até este domingo na tenda instalada na Alameda David Carneiro e no Theatro São João, ambos no centro. A programação completa está disponível no site www.ihclapa.com.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem