Jardim das Américas sofre com falta de segurança

Estudantes, comerciantes e moradores do bairro Jardim das Américas reclamam da falta de segurança na região. A jovem Estela Hirata estuda no campus da UFPR, em frente ao shopping do bairro. Ela alega que não há segurança na região, principalmente durante a noite.

A funcionária de uma banca de revistas, Radarani Sales, conta que os estudantes são alvos frequentes de furtos. Segundo ela, a culpa é da falta de atenção. Além disso, é comum ouvir relatos de colegas do comércio que também foram vítimas da insegurança.

A dona de casa Alzira Fonseca é moradora do bairro e diz que mesmo tendo um portão eletrônico em casa, utiliza o cadeado para reforçar. E quando precisa de polícia, a viatura demora a chegar.

 A polícia Militar foi procurada pela nossa reportagem, para explicar se de fato há falta de policiamento ou necessidade de maior efetivo na região. Até agora ninguém se pronunciou.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*