Jogos do Brasil na Copa fazem Moro mudar data de audiências do sítio de Atibaia

 Jogos do Brasil na Copa fazem Moro mudar data de audiências do sítio de Atibaia

(Foto: Sylvio Sirangelo/TRF4)

O juiz Sérgio Moro determinou a mudança da data de duas audiências da ação penal que envolve o sítio em Atibaia por coincidir com dias em que o Brasil tem jogos na Copa do Mundo. Os depoimentos dos dias 22 e 27 de junho devem sofrer alterações. Nestas duas datas vinte pessoas foram intimadas a prestar depoimento como testemunhas de defesa do processo.

Nesta ação, o Ministério Público Federal acusa o ex-presidente Lula de receber vantagens indevidas da OAS e da Odebrecht através de benfeitorias da propriedade localizada no interior de São Paulo. Conforme denúncia, as melhorias no imóvel totalizaram um milhão de reais.

A seleção brasileira caiu no Grupo E e faz a estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho em Rostov contra a Suíça. Depois enfrenta a Costa Rica no dia 22 de junho, em São Petersburgo, e fecha a primeira fase contra a Sérvia em Moscou, dia 27 de junho.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem