Maior feira de artesanato do Paraná começa hoje

Mais de 150 expositores vão participar da Feiarte de Curitiba, a maior feira de artesanato do Paraná, que começa hoje (03). O evento é realizado no novo centro de exposições do Barigui e reúne opções de 15 estados brasileiros e 20 países. No palco, também há apresentações de grupos folclóricos, como Flamenco, Dança Polonesa, Taikô, tambores do Japão e Dança do Ventre. Durante os dez dias de feira, são esperadas mais de oitenta mil pessoas. A gerente comercial da Feiarte, Maria de Lourdes Makowiecky, conta que há uma grande variedade de produtos como esculturas, acessórios e tapetes.

Além dos produtos, a feira conta com o Espaço do Artesão Paranaense, onde dez artistas vão se revezar diariamente e mostrar ao público as técnicas do trabalho manual. A Feiarte vai até o dia 12 de agosto e funciona de segunda a sexta-feira das três horas da tarde até as dez da noite, no sábado das duas até as dez, e no domingo das duas até as nove horas da noite. Os ingressos custam 10 reais.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*