Marcha para Jesus altera o trânsito de Curitiba neste sábado

(Foto: Maurilio Cheli/Prefeitura de Curitiba(arquivo)

Neste sábado (19) o trânsito na região central de Curitiba vai sofrer alterações para a passagem dos fiéis que participam da Marcha para Jesus. A concentração dos cristãos começa às 7h da manhã, na Praça Santos Andrade. A saída está prevista para às dez da manhã, com destino até a Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, onde a programação segue até as nove da noite.

O trajeto passa pela Rua Marechal Deodoro até a Avenida Marechal Floriano, além da Rua Cândido Lopes e a Avenida Cândido de Abreu. Ao longo da Marcha, agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e guardas municipais devem orientar o trânsito e organizar o fluxo de pedestres e veículos.

Para os motoristas que passarem pela Nilo Peçanha, a orientação da Setran é evitar as ruas Dr. Roberto Barrozo e Barão de Antonina, por conta da passagem da Marcha pela Barão do Serro Azul e Cândido de Abreu. A melhor opção para quem precisar acessar a região central é seguir pela Trajano Reis e Doutor Muricy.

A expectativa é que 200 mil pessoas de igrejas de Curitiba e Região Metropolitana acompanhem a Marcha. Organizada por igrejas evangélicas, a ação reúne fieis de todas as denominações cristãs.

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*