Na torcida pela seleção brasileira, pizzaria de Curitiba tira ‘mexicana’ do cardápio até a próxima semana

(Foto: reprodução/Facebook)

Se na hora de torcer pelo Brasil na Copa do Mundo vale tudo, ou quase, não é de se estranhar a decisão tomada por um estabelecimento da região sul de Curitiba. Até o início da próxima semana, na Pizzaria Calabria’s, a pizza ‘mexicana’ está fora do cardápio.

O anúncio já foi feito nas redes sociais e não adianta chorar nem catimbar: há muitos outros sabores tão saborosos quanto esse e que podem ajudar bem mais no quesito envio de boas energias para a equipe do técnico Tite. Quem explica é o proprietário, Murilo Pietrochinski. Ele conversou com Daiane Andrade.

Há quem chame esse tipo de atitude de superstição, mas a ideia é que o apoio à seleção brasileira venha de todos os ambientes da pizzaria, inclusive da cozinha. De modo que as pessoas mais fanáticas pelo sabor inspirado no país da América Central vão ter mesmo que esperar o fim desse “gancho” da pizza mexicana.

Ele conta ainda que o estabelecimento está tão envolvido com a Copa que promove até bolões com pizzas de prêmio. E também tem argumento para quem acha que o momento não está para nenhum tipo de comemoração.

A pizzaria fica na rua Coronel Luiz José dos Santos, número 2.794. Já o Brasil está na liderança do Grupo E do Mundial e entra em campo contra o México na próxima segunda-feira, 2 de julho, às 11 horas pelo horário de Brasília. A partida vale pelas oitavas de final e, quem perder, volta para casa com a derrota na mala.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*