Nando Reis se apresenta em Curitiba com projeto “voz e violão”

(Foto: reprodução/Facebook)

O cantor e compositor Nando Reis vem a Curitiba para um show amanhã (11), no Grande Auditório do Teatro Positivo. A apresentação dá continuidade à proposta do álbum ‘Voz e Violão – No Recreio, Volume 1’. O álbum foi lançado em 2015.

A proposta do show é mostrar ao público novas leituras das músicas, de uma forma que as pessoas consigam imaginar a maneira como elas foram compostas. Também serve como uma renovação dos arranjos de Nando Reis, que vai ficar sozinho no palco, somente com o violão.

Na apresentação ele vai combinar voz e algumas batidas no instrumento, que funcionará como percussão. O repertório terá músicas mais recentes e sucessos consagrados como “All Star”, “Diariamente”, “Espatódea” e “Relicário”.

Além disso, versões dos clássicos como “Luz dos Olhos”, “O Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”. Os ingressos estão disponíveis e variam de 70 reais a meia-entrada a até 210 reais a inteira, de acordo com o setor. O show é amanhã, às oito e quinze da noite, no Teatro Positivo.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*