O fim de semana em Curitiba vai ser marcado por diversão e gastronomia

Foto: Divulgação / Facebook Alto Juvevê Gastronomia

Foto: Divulgação / Facebook Alto Juvevê Gastronomia

O fim de semana em Curitiba vai ser marcado por diversão e também opções de contato com a boa gastronomia. É que amanhã (sábado, 27) e domingo (28) tem a feira da Virada Gastronômica do Alto Juvevê na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss. O evento estava marcado para o fim de semana passado, mas precisou ser adiado por causa do mau tempo. E, agora, faça chuva ou faça sol, quem for ao local vai poder provar uma grande variedade de delícias, segundo o organizador da iniciativa, Vinícius França.

E, para quem tem medo de se molhar, ele tranquiliza e diz que pode até chover, já que a feira vai ter espaço para todo mundo se abrigar da água.

Na primeira edição, a Virada Gastronômica do Alto Juvevê começou no dia 17 de maio. A ideia do evento mostrar o que há de melhor e mais gostoso na região dos bairros Juvevê, Cabral e Alto da Glória. Ao todo, 15 restaurantes participaram da inciativa o ofereceram descontos que chegavam a até 50% em alguns pratos. Chefs renomados também estiveram presentes, como os curitibanos Kaue Henrique e Lenin Palhano, a campeã barista de preparos de café 2015, Estela Cortes, a sommelier Thays Ferrão, o beer sommelier Gabriel Vasques e o premiado chef Délio Canabrava.

As delícias à venda na feira vão de R$ 5 a R$ 40, com pagamento em dinheiro ou no cartão de débito, e quem quiser pode levar junto os amigos de quatro patas. Mais informações estão disponíveis no Facebook, na página Alto Juvevê Gastronomia.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*