Oito pessoas são presas e suspeitas de tráfico de drogas, no oeste do Estado

Oito pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas e roubos de caminhonetes, em Nova Aurora, oeste do Paraná. Durante a operação deflagrada pela Polícia Civil, um adolescente foi apreendido suspeito de integrar a organização criminosa.

De acordo com a polícia, a quadrilha agia em Nova Aurora e Cafelândia, também no oeste do estado. As investigações começaram há aproximadamente seis meses, após vários registros de roubos de caminhonetes. Na época, dois adolescentes foram apreendidos.

Segundo a Polícia Civil, a identificação da quadrilha foi feita através de informações colhidas nos telefones celulares dos menores. Durante a ação, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão.

Foram apreendidos R$1.609,00 em dinheiro, 140 gramas de maconha, um comprimido de ecstasy, 39 grama de cocaína, além de uma espingarda, celulares, munição e veículos. A ação em conjunta com a Polícia Militar é chamada de Anomia – que remete à ausência de lei.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*