Passeio Público passa por obras de revitalização

Foto: divulgação/Prefeitura de Curitiba)

Os banheiros, o módulo de segurança da Guarda Municipal e o segundo lago do Passeio Público passam por obras de revitalização. Os serviços fazem parte da revitalização geral do mais antigo parque de Curitiba, que já passou por reforma e pintura dos recintos dos animais, recuperação do playground e de outros atrativos. O lago principal já foi limpo e impermeabilizado, e o segundo lago começou a ser esvaziado para receber as intervenções.

No primeiro, foram identificados e consertados mais de 30 pontos de vazamento. Nos próximos dez dias, em razão da restauração, os sanitários podem passar por interdições pontuais. Após a reforma geral no ano passado, os equipamentos sofreram atos de vandalismo e precisam de recuperação e reforço. Já o antigo módulo da Polícia Militar vem sendo readequado com pintura, conserto e novo mobiliário, para receber os agentes da Guarda Municipal. Os trabalhos devem ser finalizados nesta semana. Desde o início do mês existe efetivo da corporação durante o dia todo no Passeio Público.

Foto: divulgação/Prefeitura de Curitiba)

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*