Policial morto em acidente é sepultado nesta terça-feira

(Foto: Divulgação/PRF)

Vai ser sepultado hoje (terça, 20) o corpo do policial militar que morreu em um acidente na BR-277 no limite entre São José dos Pinhais e Curitiba. Samuel Pereira da Silvam 48 anos, conduzia uma motocicleta da Corporação e bateu na traseira de um carro. Ele atuava no BPTRan, o Batalhão de Polícia de Trânsito, e estaria em alta velocidade, de acordo com o motorista do veículo atingido na colisão.

O homem chegou a ser socorrido e encaminhado com vida ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana da capital. O Batalhão Militar de Operações Aéreas ficou de prontidão para auxiliar no atendimento, mas ele faleceu logo após chegar ao hospital.

O PM estava na Corporação desde 1996 e o acidente foi registrado no início da tarde dessa segunda (19). Em sinal de luto, o BPTran cancelou um evento esportivo.

O velório é realizado na capela mortuária da Estrada da Roseira, em São José dos Pinhais. Já o sepultamento está marcado para as 17 horas, no cemitério São João Batista, também em São José.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*