Prefeitura chama aprovados em concurso para Educação

Foto: Everson Bressan/SMCS – arquivo

A prefeitura de Curitiba está convocando 542 professores aprovados em concurso público. São profissionais de magistério, para atendimento às turmas de Educação Infantil e também de 1º ao 5º ano.

Os novos servidores vão ocupar vagas abertas em decorrência de aposentadorias e exonerações. A convocação começou no dia 3 deste mês e está sendo feita por meio de dez editais, que serão publicados até a próxima terça-feira (16) no Diário Oficial do Município.

A publicação está disponível no site www.curitiba.pr.gov.br. As reuniões de convocação começaram na quarta-feira desta semana e os exames médicos admissionais ocorrerão entre fevereiro e março. A previsão é de que os aprovados comecem a trabalhar já a partir de maio.

No ano passado a prefeitura contratou 119 professores de Educação Infantil, Docência I e Docência II, além de 47 auxiliares de serviços escolares. No total, a Secretaria Municipal da Educação tem cerca de 15 mil funcionários, sendo a pasta com maior número de servidores públicos de Curitiba.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*