Procura por camisas do Brasil dispara e algumas lojas já estão sem o produto em Curitiba

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

As vendas de camisas da seleção brasileira dispararam nos últimos dias e alguns estabelecimentos já estão em falta com o produto em Curitiba. O bom desempenho da seleção na Copa do Mundo tem ajudado o comércio a aumentar as vendas e ganhar um dinheiro extra com cada vitória da equipe. Os modelos oficiais, réplicas e modelos alternativos estão sendo vendidos em tempo recorde.

Segundo o gerente de uma loja esportiva, Álvaro Sampaio, por enquanto, não há mais camisas do Brasil disponíveis para a venda no local. A camisa azul, usada na primeira partida, também tem sido bastante procurada.

Em uma outra loja do setor, restam poucas camisas, principalmente dos tamanhos maiores. Segundo o vendedor Willian Gabriel da Silva, há torcedores mais ansiosos que buscam camisas com a sexta estrela. Ele afirma ainda que as camisas de outras seleções, como a Argentina, também estão sendo bem requisitadas.

Em média, a camisa da seleção é encontrada entre R$ 50 a R$500. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto para compras online, a procura por camisas do Brasil na internet cresceu 400 % desde a estreia no mundial.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*