Show de Natal começa hoje no Palácio Avenida

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Começam sexta-feira, 2, as apresentações do tradicional espetáculo de Natal do Palácio Avenida, organizado agora pelo banco Bradesco. Como nos últimos 25 anos, o coral vai tomar o Calçadão da Rua XV de Novembro nas próximas sextas, sábados e domingos, até o dia 18 deste mês. A expectativa é de que cerca de 20 mil pessoas assistam a cada apresentação. Marcada para as oito e quinze da noite, a apresentação deste ano tem o tema ‘A Inesquecível viagem de Natal’.

O espetáculo é formado por um coral de 110 crianças, dez bailarinos e mais artistas circenses que chegam para enriquecer a performance natalina deste ano. Com cerca de 45 minutos, a atração promete novidades como o uso da técnica de vídeo mapping. Feito para projeções em superfícies irregulares, o efeito irá transformar a fachada do Palácio, delineando referências culturais de todo o Brasil.

O boi de Parintins, o frevo de Olinda, o samba do Rio de Janeiro, as festas do Sul do País e outros espetáculos serão pano de fundo para a construção de sentimentos como amizade, amor, paz, união e esperança. Como os sinos, quando as 100 mil lâmpadas que contornam o Palácio se acenderem hoje (sexta), a chegada do espírito natalino estará oficialmente anunciada.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.