Sindimoc pede que apenas ônibus circulem na canaleta

Um pedido para que a circulação de viaturas policiais e outros veículos sejam proibidos nas canaletas exclusivas para a circulação de ônibus foi feito ontem na reunião do Conselho Municipal de Transporte de Curitiba. O pedido partiu do sindicato dos motoristas e cobradores de ônibus de Curitiba e da região metropolitana (Sindimoc). É o que explica o presidente do sindicato Anderson Teixeira.

Recentemente uma viatura da Polícia Civil do Paraná bateu em um ônibus da Linha Centenário/Campo Comprido. Outro caso envolveu uma viatura da Policia Militar que atropelou uma pessoa na Marechal Floriano Peixoto.  O diretor de transportes da URBS, Antonio Carlos Araujo, disse que qualquer veículo estranho ao transporte coletivo causa perigo nas canaletas.

Agora a Urbs vai entregar uma carta ao Setran, a policia militar e a civil pedindo para que seja evitado o uso das canaletas.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*