Três carros foram atingidos por uma árvore na Avenida Iguaçu nesta terça-feira (06)

Foto: Bruna Valle / BandNews Curitiba

Três carros que estavam estacionados na Avenida Iguaçu – entre as ruas Desembargador Westphalen e Alferes Poli – foram atingidos por uma árvore, hoje (terça-feira, 06), por volta das nove e meia da manhã.  O trânsito na região é lento. A via da esquerda está totalmente bloqueada. O tráfego foi desviado para faixa da direita e não há previsão de liberação da pista.

A árvore caiu de forma transversal, atingindo veículos estacionados na direita e na esquerda da pista. No momento da queda, pedestres e carros em movimento não passavam pelo local. Comerciantes relataram que viram um clarão, seguido por um forte estrondo – na hora em que a árvore caiu.

Esta é a segunda ocorrência de queda de árvore na manhã de hoje (terça-feira, 06). Mais cedo, na Vila Autódromo, uma árvore caiu, mas não atingiu nada, nem ninguém. Uma equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente foi até o local para a retirada do tronco.

Foto: Bruna Valle / BandNews Curitiba

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*