Trincheira Bairro Alto/Bacacheri complica trânsito na região

Com um investimento de quase 12 milhões de reais, a trincheira que liga o Bacacheri ao Bairro Alto passou a beneficiar 150 mil pessoas, entre moradores e motoristas, segundo a prefeitura. No entanto, comerciantes da região reclamam dos problemas deixados pela obra, principalmente a falta de estacionamento público. O proprietário de uma farmácia há 16 anos na rua Fagundes Varela, Flávio Esquiba, lamenta a situação.

A opinião dos vizinhos comerciantes é a mesma. André Frank trabalha em um varejão há 3 anos e diz que a movimentação de clientes caiu cerca de 25% depois da inauguração da trincheira.

O secretário de trânsito da prefeitura, Marcelo Araújo, diz que a ausência de estacionamento é algo inevitável na medida em que a cidade cresce.

Para os motoristas, a avaliação é positiva. Com relação ao fluxo na região, as opiniões são as mesmas.

A prefeitura informou ainda que os antigos semáforos do acesso Bacacheri-Bairro Alto  serão retirados em breve para melhorar o fluxo.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*