Venda de carros semi-novos aumenta cerca de 5%

A venda de carros semi-novos aumentou cerca de 5% no mês de maio se comparado a abril. Desde o início do ano o setor de carros usados tem tido uma perspectiva positiva, especialmente pela opção dos bancos em restringir o crédito ao consumidor. Para o vice presidente da Assovepar – Associação de Revendedores de Veículos Automotores do Paraná, Gilberto Deggeroni, o crescimento de vendas de seminovos foi impulsionado pela disponibilidade para compras de carros próprios.

Para o vice presidente, o maior atrativo do seminovo, e o motivo principal da preferência de muitos consumidores, é que ele não desvaloriza tanto quanto o veículo 0km.

Hoje a Fenabrave – Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores divulgou que as vendas de automóveis comerciais novos no país cresceu 12% se comparado a maio. Os dados do Paraná só devem ser divulgados a partir da semana que vem.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*