Vereadores aprovam liberação de publicidade nos ônibus da capital

A Câmara aprovou hoje o projeto de lei que autoriza a colocação de publicidade nos ônibus do transporte coletivo de Curitiba. Com 30 votos favoráveis, a proposta de Paulo Rink (PPS) passou em primeira votação, depois de ter sido adiada na última semana para modificações no texto. Durante o debate desta terça-feira, o autor do projeto reclamou de observações feitas pela Urbs sobre o teor do documento, que tem como objetivo reduzir a tarifa.

O presidente da Urbs, Roberto Gregório, rebate as acusações de Rink e disse que apenas riscou alguns trechos do projeto para que houvesse adequação no texto – substituição do termo “minoração” por “modicidade”. O presidente também lembra que o órgão já possui intenção de reduzir o custo atual da passagem.

Para Gregório, ainda não é possível dizer se o projeto deve viabilizar a redução da tarifa.

A proposta foi aprovada hoje com 30 votos entre os vereadores e amanhã passa por segunda votação. Caso aprovada novamente, segue para análise do prefeito, que opta por sancionar, vetar ou vetar parcialmente o texto.

 

Arquivo enviado por e-mail ao autor do projeto, com observações da Urbs
Arquivo enviado por e-mail ao autor do projeto, com observações da Urbs
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem