Garota que fugiu de casa há mais de uma semana decide que não vai voltar

Uma das adolescentes que fugiu de casa há mais de uma semana decidiu que não vai voltar. Indianara Cristina Candido, de 12 anos, ligou para os pais e disse que não quer retornar para São José dos Pinhais. Já a prima dela, Sttefhani Fernanda Candido, de 13, falou para a mãe que deve chegar entre hoje (quinta) e amanhã (sexta). As duas fugiram de casa no domingo passado, dia 29 de julho. O pai de Indianara, José Marcelino Cândido, conta que não sabe por que a filha fez isso. De acordo com ele, ela sempre foi bem ligada à família e quase nunca havia brigas entre pai e filha. Ele conversou com Iara Maggioni.

De acordo com seu José, a família nunca desconfiou de que algo assim poderia acontecer. Ele diz que agora, quando a filha voltar pra casa, o cuidado vai ser diferente.

Como a garota tem apenas 12 anos, o investigador responsável pelo caso, Edmilson Pereira, conta que o conselho tutelar deve ser acionado para buscar a adolescente.

A mãe da adolescente que disse que vai voltar pra casa, Sônia de Freitas, conta que vai mudar alguns comportamentos e vai procurar um psicólogo para tentar entender porque a filha saiu sem dar explicações aos pais.

Quem tiver informações sobre as garotas pode entrar em contato com a delegacia de São José dos Pinhais pelo telefone 3299-1500.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Incêndio atinge ao menos 20 casas na região do Parolin, em Curitiba

Incêndio atinge ao menos 20 casas na região do Parolin, em Curitiba

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 2