Inquérito de jovem agredido em James Bar deve sair nos próximos dias

O inquérito que investiga o caso do jovem de 18 anos que teria sido espancado por um funcionário do James Bar, no Bairro Batel, deve ser finalizado dentro de um mês. A previsão é do delegado Rogério Martin de Castro, do 3º distrito policial, que investiga o caso. Guilherme Koerich alega que foi espancado por seguranças do bar porque não tinha todo o dinheiro para pagar a conta do estabelecimento. Ele ficou internado por dez dias e teve a perna esquerda amputada. O caso aconteceu na madrugada do dia 6 de maio. De acordo com o delegado, os laudos preliminares do Instituto Médico Legal já estão prontos. A polícia agora espera um outro que vai confirmar se as lesões no jovem teriam sido causadas por uma queda acidental ou se foi uma agressão.

Segundo o delegado, pelo menos vinte pessoas prestaram depoimento sobre o caso, entre testemunhas, oficiais do Corpo de Bombeiros e a própria vítima.Falta ouvir mais dois policiais.

O segurança do bar foi indiciado.Oadvogado do estabelecimento defende que o jovem caiu sozinho na rua, enquanto corria dos seguranças.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem