Sessão da Assembleia Legislativa teve confusão entre deputados

Deputados estaduais bateram boca hoje (quarta) na Assembleia Legislativa do Paraná para decidir se poderiam ou não fazer perguntas ao secretário da Saúde, Michele Caputo Neto. Ele foi à Casa para prestar contas do trabalho nos oito primeiro meses do ano. O primeiro a falar foi o deputado Rasca Rodrigues (PV). Ele reivindicou o direito de fazer comentários e perguntas ao secretário.

O deputado teve o pedido atendido pelo presidente Valdir Rossoni. Depois, o deputado Agostinho Zucchi (PDT) pediu para que a pauta de votações fosse suspensa, para que a sessão não ficasse tão longa. No entanto, Rossoni explicou que a autorização da viagem do governador Beto Richa para o exterior, que será na próxima segunda-feira, deveria ser votada.

A deputada Luciana Rafagnin (PT) reclamou que não sabia da visita do secretário Michele Caputo Neto e Rossoni respondeu dizendo que ela está desinformada.

Os deputados então concordaram em antecipar a votação da pauta e só depois fazer a sabatina ao secretário. No entanto, muitos parlamentares saíram do plenário. Tadeu Veneri (PT) reclamou da falta de quórum. O presidente Valdir Rossoni respondeu e disse que não pode obrigar nenhum deputado a votar.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem