Rapaz que atropelou e matou criança de oito anos se apresenta à polícia

Delegado Vinicius Augustus de Carvalho. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Paraná – arquivo)

Se apresentou à polícia na manhã desta segunda-feira (16) o rapaz de 18 anos que atropelou e matou uma criança de oito anos, na última sexta-feira (13) à noite, no bairro Cachoeira, em Curitiba. Depois de ter se envolvido em uma discussão, o motorista saiu em alta velocidade, quando atingiu e arrastou por vários metros uma criança que brincava em frente de casa, após uma festa de aniversário. Ele fugiu sem prestar socorro. Horas depois, familiares, amigos e vizinhos, chocados, foram até a casa do responsável pelo acidente e chegaram a apedrejar a residência. No entanto, ele já havia fugido. É o que detalha o delegado da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), Vinicius Augustus de Carvalho.

O causador do acidente não possui Carteira de Habilitação e agora deve responder, em liberdade, pelo crime de homicídio doloso.

O caso aconteceu por volta das 21h na Rua Antônio Marchiorato. A  criança chegou a ser atendida por equipes de emergência, mas não resistiu e morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem