Esportes

Athletico Paranaense enfrenta o Palmeiras nesta quarta na Arena

Clube paranaense joga com o Palmeiras

 Athletico Paranaense enfrenta o Palmeiras nesta quarta na Arena

(Foto: divulgação/Athletico Paranaense)

Na noite desta quarta-feira (23) o Athletico Paranaense recebe o Palmeiras no jogo de ida da CONMEBOL Recopa. A partida começa às nove e meia da noite, na Arena da Baixada e vai contar com transmissão da BandNews FM a partir das nove horas. A CONMEBOL Recopa é a primeira grande competição do calendário athleticano em 2022 e os torcedores estão cheios de expectativa para o novo ano do time.

Para o torcedor Guilherme Silva, o Furacão vem forte para a partida

A torcedora Mariane Gonçalves também tem expectativas altas para o jogo e cre que o placar final será 2 a 0 para o time rubro-negro

A preparação pra partida começou cedo, em 17 de janeiro. Data da reapresentação da equipe principal do Atlhetico para a temporada. O técnico Alberto Valentim pode mandar a campo um time com quatro volantes. O meia-atacante Marlos está relacionado para a partida, mas deve iniciar no banco. O atacante Pablo, que ainda não alcançou as condições físicas ideais, também deve ficar entre os reservas.

Quem agradou o treinador e deve começar jogando é o volante Hugo Moura. Além dos treinos e do jogo-treino que realizou durante a agenda de pré-temporada, o Rubro-Negro aproveitou o período para colocar a base do time principal em duas rodadas do Campeonato Paranaense. Um jogo foi contra o Rio Branco. O outro, contra o Coritiba. Depois do jogo deste meio de semana, athleticanos e palmeirenses voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (2), também às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Fica com a taça quem for melhor na soma do placar das duas partidas. Em caso de empate, o jogo da volta continua com mais dois tempos de 15 minutos cada de prorrogação. Se a igualdade persistir, o desempate é nas cobranças de pênaltis.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Os jogadores Kaique Rocha e Gamarra devem formar a dupla de zagueiros

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico